quinta-feira, abril 11, 2013


Encadernação artesanal - Resultado

Hey girls!

Consegui fazer o caderno! \o/
Claro que não ficou perfeito, mas ficou bom pra ser a primeira vez. O ponto ficou frouxo em alguns lugares e na hora de tirar o excesso de papel não ficou bom mesmo! Cortei com o estilete e ficou todo mastigado, fora que eu ainda consegui cortar um pedaço do tecido da capa junto...  hehehehe
Tá ruim, mas tá bom... pra mim foi satisfatório.
A minha intenção era fazer o primeiro e dar pra minha amiga/irmã/comadre Paloma, mas o dela vai ser o segundo. Também sei que minha irmã vai querer também então já vou fazer mais outro. Acho que a agenda vai ficar pra depois, acho até que pro ano que vem, porque eu tenho tanta coisa pra fazer que acho que vai ser difícil  conseguir diagramar ela todinha do jeito que eu quero... aliás, ainda tenho que decidir como eu quero. rsrs
Vejam:




Gostaram?



2 Comentários

2 comentários:

Nilma Costa disse...

Ficou lindo demais, parabéns!
Leitoras, eu vou ganhar um, como vocês bem leram, que ótimoooo!
Beijinhos, irmã!
Nilma

Unknown disse...

até eu quero um caderno desse ♥ liindo de viver *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!